Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mês de Maria: Santuário de Ibiaçá celebra coroação de Nossa Senhora

Postado em 27/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

O Santuário de Ibiaçá celebrou, neste sábado (25), a Coroação de Nossa Senhora Consoladora. Todos os anos, no último fim de semana de maio, os grupos ligados à Paróquia organizam uma celebração em homenagem à mãe de Jesus.

A missa foi presidida pelo reitor do santuário, Pe Edio Bresolin. Durante a homilia, o sacerdote lembrou a vida de Maria como primeira missionária. "e;Maria pede pra nós rezarmos no seio de nossas famílias. Porque é ali, junto aos nossos familiares, que nos mantemos fortes para que nada de mal no mundo nos aconteça. E hoje ela é coroada como rainha do céu e da terra. Aqui, com o nome de Consoladora. Que graça tem Ibiaçá por ser o berço de Maria com o nome de Consoladora. Todos os dias, pessoas vêm agradecer, pedir, buscar esperança. Coroar Maria é o nosso gesto de gratidão pela presença dessa mãe em nosso meio"e;.

O mês de maio foi adotado pela Igreja Católica como o "e;Mês de Maria"e;. Diversas paróquias que a tem como padroeira celebram a coroação neste período.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.