Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá terá turno único em duas secretarias municipais a partir de junho

Postado em 28/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

O município de Ibiaçá deve implantar, a partir do dia 1° de junho, o turno único em duas de suas secretarias. A autorização foi concedida mediante Projeto de Lei, aprovado nesta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores do município.

De acordo com o texto, a medida terá vigência até o dia 30 de setembro, podendo ser prorrogada até o dia 30 de novembro por Decreto Executivo, ou mesmo interrompida antes do prazo. A ação será aplicada nas secretarias de Obras, Trânsito e Viação; e de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

A medida, segundo a justificativa do Poder Executivo, deve ser adotada em virtude de "e;as condições climáticas serem de bastante umidade pela parte da manha"e;, situação que prejudicaria as atividades no turno.

O horário estipulado de trabalho será do meio-dia às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O projeto foi aprovado por cinco votos a quatro.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.