Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá teve tempo severo durante a madrugada e previsão de chuva ao longo do dia

Postado em 28/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

Na terça-feira (28), a chuva volta em quase todo o Estado. Apenas na Campanha e na Região Sul não há condições para precipitações, em razão de uma massa de ar seco que está sobre estas áreas. Na Metade Norte, a chuva ocorre de forma mais contínua, podendo aparecer a qualquer hora do dia e intercalando com momentos de nebulosidade. A temperatura aumenta em relação aos dias anteriores. 

Após uma madrugada marcada por chuva forte, vento, descargas elétricas e queda de energia, Ibiaçá amanheceu com tempo nublado nesta terça-feira. A previsão, conforme a meteorologia, é de mais chuva ao longo do dia, que pode chegar aos 25 milímetros.

 Região Norte: o dia será marcado por chuva, que deve ocorrer na forma de pancadas contínuas. Há períodos de nebulosidade ao longo da terça-feira. Os acumulados podem passar dos 50 mm. Em Erechim, os termômetros ficam entre 18°C e 23°C.

Região Metropolitana: o dia será marcado por chuva, que deve ocorrer na forma de pancadas intercaladas com períodos de nebulosidade. Em Porto Alegre, os termômetros ficam entre 17°C e 19°C.

 Serra gaúcha: o dia será marcado por chuva, que deve ocorrer na forma de pancadas intercaladas com períodos de nebulosidade. Em Caxias do Sul, os termômetros variam entre 17°C e 21°C.

 

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.