public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Após redução de atletas no DM, Grêmio poderá ter retornos contra o Fortaleza

Correio do Povo

Pressionado pela necessidade de reação no Campeonato Brasileiro após mais uma rodada no Z4, o Grêmio deverá ter uma redução no número de atletas no Departamento Médico ao longo da semana. Com isso, o técnico Renato Portaluppi poderá ter retornos importantes para a partida contra o Fortaleza, no sábado, às 19h, em Caxias do Sul.

Sem rodada do Campeonato Brasileiro ou jogos pela Copa do Brasil no meio da semana (vaga nas quartas de final da competição já está garantida), o Tricolor tem semana cheia para trabalhar. O primeiro treino do Grêmio após a reapresentação, na tarde desta segunda-feira, já indicou alguns jogadores que podem estar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Alisson, que sentia dores no tornozelo desde o jogo contra o Atlético-MG, fez trabalho no gramado do CT Luiz Carvalho. Preservado da viagem a Salvador, Maicon também trabalhou e também pode reforçar a quipe.

Bruno Cortez também foi um dos que fez trabalhos físicos ao redor do gramado. A tendência é que o lateral esteja liberado para a partida, até porque Juninho Capixaba recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Luan, no entanto, segue como dúvida. O jogador fez trabalho de fisioterapia no gramado e continua em recuperação de lesão na coxa. O zagueiro Kannemann é outro que segue fora: a lesão na coluna deverá afastar o zagueiro até depois da Copa América.

Entre jogadores entregues ao DM e que reforçaram as seleções brasileiras principal e de base, a equipe teve nove desfalques na derrota para o Bahia, por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas 5 pontos conquistados em sete rodadas.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    04/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug