Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem morre afogado em camping na Barragem do Capingui

Postado em 04/06/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

O Corpo de Bombeiros de Marau atendeu na manhã desta segunda-feira (03), ocorrência de afogamento na Barragem do Capingui. O fato ocorreu no Camping Valdemar, pertencente ao município de Mato Castelhano. Vítima foi identificada como Leandro Dias de Moraes, de 16 anos, morador de Passo Fundo.

De acordo com informações, o jovem estava pescando com seu tio que era caseiro na propriedade. O familiar teria saído para fazer outras atividades, quando o menino entrou na água para retirar a vara de pesca que havia ficado presa. O tio ouviu gritos de socorro e foi até o local, mas não sabia nadar. Vizinhos também ouviram os gritos e entraram na água para tentar ajudar, mas a vítima já estava sem vida.

Os proprietários informaram que não sabiam que o jovem estava junto com o caseiro no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, estima-se que a profundidade da água no local seja de aproximadamente 3 metros.

A Brigada Militar de Marau também atendeu a ocorrência, juntamente com a Polícia de Passo Fundo.

 

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.