Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá terá desligamento de energia na próxima segunda-feira

Postado em 06/06/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

Ibiaçá terá, na próxima segunda-feira (10), um desligamento de energia elétrica para substituições de condutores em baixa tensão. A informação foi divulgada pela MUX Energia – empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no perímetro urbano do município.

O desligamento será feito no Transformador 526, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a Avenida Eunice Basso Sager.

Confira abaixo a íntegra da nota assinada pelo diretor operacional da concessionária, Alexandre Zanini.

 

"e;A Mux Energia Concessionária de Energia Elétrica para Tapejara e Ibiaçá comunica aos seus clientes que segunda-feira, 10 de junho de 2019, interromperá o fornecimento de energia elétrica para efetuar substituições de condutores e postes em baixa tensão, localizados na Rua Mal. Deodoro da Fonseca em Ibiaçá-RS.

O referido desligamento atingirá o seguinte transformador:
Nº 526 – RUA MAL. DEODORO DA FONSECA ESQ. C/ A AV. EUNICE BASSO SAGER
Com início 13:30 e previsão de retorno às 16:30.

Verifique em suas contas de energia elétrica o número do transformador ao qual a sua unidade consumidora está ligada, o mesmo se encontra impresso na parte superior direita de sua conta.

O desligamento somente será realizado em condições climáticas adequadas.
O retorno da energia poderá ser antecipado.
Para evitar acidentes solicitamos aos consumidores considerar suas instalações como se estivessem energizadas durante o horário programado.

A MUX ENERGIA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS E ESTÁ INVESTINDO PARA MELHOR ATENDER A SEUS CONSUMIDORES!"e;

Rádio Ibiaçá

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.