public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Sem D’Alessandro, Odair Hellmann comanda treino leve para os titulares

Correio do Povo

Apesar de treinar em uma área aberta para o público, no CT Parque Gigante, o Inter realizou nesta quinta-feira uma atividade fechada à imprensa. No momento em que os jornalistas foram autorizados a acompanhar o treino, o grupo realizava um recreativo. Na sequência, o grupo foi dividido entre os que atuaram contra o Avaí e os suplentes. Os reservas realizaram um treino com bola em campo reduzido.  

Já Zeca, Emerson Santos, Cuesta, Uendel, Lindoso, Edenilson, Nonato, Parede, Nico López e Sóbis fizeram uma atividade leve com bola. D’Alessandro fez trabalho regenerativo na academia.

A tendência é de que o argentino seja preservado devido à sequência de jogos e volte ao time contra o Bahia, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Se Odair optar por preservar o meia, Guilherme Parede deve ser a opção. Patrick é a opção para a vaga ou ainda para substituir Nonato, que vem sentindo problemas físicos nas últimas partidas.

Desta forma, Inter deverá atuar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Patrick), Guilherme Parede (D’Alessandro / Patrick) e Nico López; Rafael Sobis. Após o almoço, a delegação inicia viagem para o Rio de Janeiro.

O Inter enfrenta o Vasco da Gama, na sexta-feira, às 20h30min, no estádio da São Januário. Se vencer, o Colorado chegará aos 16 pontos e se iguala ao número do líder Palmeiras, porém, com dois jogos a mais. O clube paulista ainda não teve a definição de quem ganhará os pontos da partida contra o Botafogo.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    07/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug