public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Com gol no fim, Grêmio vence o Fortaleza por 1 a 0 e deixa o Z4

Correio do Povo

O Grêmio teve um jogador a mais no segundo tempo. Ficou com a bola e teve mais volume de jogo, mas só conseguiu sair do sufoco no fim do confronto. Aos 44 minutos do segundo tempo, Pepê marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, em jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Com o resultado, o Grêmio chegou a oito pontos e deixou o Z4 do Campeonato Brasileiro. Momentaneamente, o Tricolor ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. Foi a segunda vitória da equipe na competição. O jogo também foi marcado por confusão nas arquibancadas.

O último compromisso do Grêmio antes da parada para a Copa América é na próxima quarta-feira. Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Botafogo, às 19h15min, no Engenhão. Já o Fortaleza recebe o Cruzeiro, às 21h, no Castelão.

Aos 28 minutos da segunda etapa, o lance mais polêmico do confronto. Em jogada pelo lado direito de ataque do Grêmio, Osvaldo atingiu Leo Moura com as travas da chuteira. O árbitro deu cartão amarelo mas, após rever a imagem no VAR, expulsou o jogador do Fortaleza. 

Para tentar recompor o setor ofensivo, Renato lançou a campo André. O Grêmio ensaiou pressão, com um jogador a mais. No entanto, o gol só saiu aos 44 do segundo tempo: Jean Pyerre aproveitou saída de bola errada do Fortaleza e enfiou boa bola para Pepê, que bateu cruzado, na saída do goleiro, para decidir o jogo e garantir a vitória do Grêmio por 1 a 0. 

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    10/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug