public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Jonatan Álvez e Rithely se reapresentarão normalmente no CT Parque Gigante

Correio do Povo

O atacante Jonatan Álvez e o meia Rithely deverão se reapresentar normalmente no CT Parque Gigante, para o início do trabalho de preparação para o segundo semestre. O Inter se reapresenta para o início dos trabalhos na manhã de sábado, 22 e, depois, segue para pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo.

No entanto, as situações dos jogadores são diferentes. O uruguaio não deverá permanecer. Ele tem contrato até o final de junho e não interessa mais ao grupo colorado. Entrou nos últimos dois jogos por situações pontuais, nas quais Odair Hellmann não contava com Paolo Guerrero, convocado pelo Peru para a disputa da Copa América.

Já o futuro de Rithely deverá ser definido nos próximos dias. A tendência, no entanto, é que o jogador permaneça no Beira Rio por mais seis meses. Hoje, o atleta tem contrato com o Inter e, por determinação contratual, passaria a receber um valor a mais relativo a direito de imagem. No entanto, o jogador estaria disposto a abrir mão da quantia para seguir no Inter por mais seis meses.

Outra questão envolve o atacante Tréllez, pouco utilizado no primeiro semestre. O jogador, que tem contrato até o final do ano, também deverá permanecer no Beira Rio. Assim como os demais, se apresenta no CT Parque Gigante. Ele segue para o trabalho de pré-temporada, que será realizado em Atibaia, interior de São Paulo.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    21/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug