O atacante Jonatan Álvez e o meia Rithely deverão se reapresentar normalmente no CT Parque Gigante, para o início do trabalho de preparação para o segundo semestre. O Inter se reapresenta para o início dos trabalhos na manhã de sábado, 22 e, depois, segue para pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo.
No entanto, as situações dos jogadores são diferentes. O uruguaio não deverá permanecer. Ele tem contrato até o final de junho e não interessa mais ao grupo colorado. Entrou nos últimos dois jogos por situações pontuais, nas quais Odair Hellmann não contava com Paolo Guerrero, convocado pelo Peru para a disputa da Copa América.
Já o futuro de Rithely deverá ser definido nos próximos dias. A tendência, no entanto, é que o jogador permaneça no Beira Rio por mais seis meses. Hoje, o atleta tem contrato com o Inter e, por determinação contratual, passaria a receber um valor a mais relativo a direito de imagem. No entanto, o jogador estaria disposto a abrir mão da quantia para seguir no Inter por mais seis meses.
Outra questão envolve o atacante Tréllez, pouco utilizado no primeiro semestre. O jogador, que tem contrato até o final do ano, também deverá permanecer no Beira Rio. Assim como os demais, se apresenta no CT Parque Gigante. Ele segue para o trabalho de pré-temporada, que será realizado em Atibaia, interior de São Paulo.
Correio do Povo
Link da Notícia