Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá amanhece com geada e sensação de -3ºC

Postado em 05/07/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

Nesta sexta-feira (5), o grande destaque ainda é o frio intenso no Rio Grande do Sul por causa de uma forte massa de ar polar que avança pelo interior do continente. De acordo com a Somar Meteorologia, as mínimas registradas no início do dia no Estado foram em São José dos Ausentes (-1,6°C), Cambará do Sul (-0,7°C) e Vacaria (-0,6°C).

Ibiaçá amanheceu com os termômetros marcando 1º e sensação térmica de -3º. Em dia com alternância entre sol e nuves, a previsão é de que a temperatura não passe dos 7º e possibilidade de garoa à noite.

A combinação do frio e de instabilidades que ainda restam sobre parte da região sul traz precipitação fraca, chuva congelada e até queda de neve na Serra, em cidades como os Aparados da Serra e no Vale das Hortênsias. Mesmo durante a tarde há previsão de muito frio no Estado. 

No sábado (6), o ar polar ainda é o destaque e pela manhã tem previsão de ser o dia mais frio do ano no Estado. Há condição de formação de geada em todo o RS, exceto ao longo do Litoral. Já não há, no entanto, previsão de neve.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.