public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter tem preocupação com o cansaço de Guerrero

Correio do Povo

Paolo Guerrero ganharia alguns dias de folga antes de reapresentar-se ao Inter. Mas o próprio desempenho na Copa América, junto com o de seus companheiros, colocará o centroavante em uma rotina de jogos sem folga. Como o seu Peru classificou-se para a final do torneio de seleções, ele não terá férias ou um dia sequer de descanso. A ideia inicial era colocá-lo à disposição de Odair Hellmann assim que acabar a Copa América, seja qual for o resultado da decisão contra o Brasil, marcada para domingo. Porém, esse projeto começa a ser abandonado.

Antes de definir o assunto, os dirigentes colorados conversarão com o jogador. Se o Peru for campeão, haverá festa histórica em Lima. E Guerrero, provavelmente, será liberado para participar dela. Se, por outro lado, a taça ficar no Brasil, o centroavante deve se apresentar em Porto Alegre na segunda-feira. O seu aproveitamento contra o Palmeiras, dois dias depois, em São Paulo, não está definido. Vai depender do nível de cansaço dele. 

Guerrero esteve em campo em todas as cinco partidas pela seleção peruana na Copa América. Contra o Chile, na noite de quinta-feira, jogou quase 100 minutos − e marcou um gol, o terceiro da goleada por 3 a 0. Além dos jogos, há as viagens. O Peru jogou em Porto Alegre (duas vezes), Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Ou seja, cruzou o Brasil.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    05/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug