Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Natanael tem nome publicado no BID e fica à disposição de Odair Hellmann

Postado em 09/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O nome de Natanael Batista Pimenta foi publicado no início da tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, o lateral esquerdo anunciado na última terça-feira está liberado legalmente para atuar pelo Inter. O defensor assinou um contrato de três temporadas com o Colorado.

Apesar de ter treinado com o restante do grupo nesta segunda-feira, dificilmente o jogador será incluído no grupo que vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, já que não atua desde dezembro de 2018. Com a recusa de ampliar o vínculo com o Ludogorets, da Bulgária, o atleta de 28 anos perdeu espaço e acabou não atuando nos primeiros meses de 2019.

Uendel será o titular do Inter contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h30min, na Arena do clube paulista. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.