public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter trabalha após festa em preparo para sequência dura

Correio do Povo

O Beira-Rio explodiu quando Moisés acertou o travessão e desperdiçou a sua cobrança de pênalti. O Inter estava classificado para a semifinal da Copa do Brasil, forçando a queda do milionário Palmeiras. Apenas algumas horas após a bola ser guardada, no entanto, o trabalho recomeçou no CT Parque Gigante. Afinal, o calendário de jogos não dará trégua nas próximas semanas e inclui, além do Gre-Nal pelo Brasileirão amanhã, no Beira-Rio, a retomada da Libertadores da América na próxima semana.

A recuperação física dos jogadores que atuaram contra o Palmeiras já começou. Na quinta, poucos foram aqueles que fizeram treinos físicos mais pesados. Na tarde desta sexta, a partir das 15h, Odair Hellmann reunirá o grupo para comunicar quais serão os jogadores que começarão jogando o clássico. A decisão final não foi tomada, mas engloba planejamento que também inclui o jogo contra o Nacional, na próxima quarta-feira, em Montevidéu.

Alguns critérios serão levados em conta para definir quem joga e quem será poupado. O principal é a condição física e o risco de lesão que cada um apresentar hoje à tarde. A outra é se há no grupo algum substituto à altura capaz de jogar no Uruguai, compromisso que é eliminatório.

O Inter segue em busca por reforços, mas o mercado está cada vez mais restrito. Não é mais possível inscrever jogadores na Copa do Brasil. Para as oitavas de final da Libertadores, o prazo se esgota na segunda-feira. Os dirigentes, porém, querem anunciar pelo menos um reforço até o final da próxima semana.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    19/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug