public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter sai na frente e Grêmio busca empate morno no Gre-Nal de reservas

Correio do Povo

O Gre-Nal de reservas deixou evidente o desentrosamento das equipes, mas teve momentos de grande disputa. Um Inter mais organizado saiu na frente e pecou ao não ampliar quando tinha a iniciativa. O Tricolor aproveitou para se recompor e deu a resposta no segundo tempo, confirmando o empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Resultado que não ajudou as campanhas para subir na tabela, mas também evitou maiores crises nas sequências de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Com o ponto somado, o Inter vai a 17 pontos no quinto lugar dentro da zona de Libertadores. O Grêmio, por sua vez, chega a 15 e estaciona em décimo. No próximo sábado, os comandados de Odair Hellmann encaram o Ceará no Beira-rio, enquanto os gremistas enfrentam o CSA em Alagoas, no dia 29, segunda-feira.

O jogo teve bastante movimentação na primeira etapa, ainda que a falta de entrosamento tenha aparecido em vários lances. No lado colorado, Wellington Silva era destaque mostrando velocidade e superando a marcação tricolor, enquanto Rafael Sobis dava o ritmo e encontrada espaços. Entre os gremistas, Capixaba e Pepê fizeram as melhores combinações, com Luan muito apagado.

A primeira grande chance da partida foi do Inter, e veio dos pés de Sobis. Aos cinco minutos, Edenilson foi lançado livre na área pelo atacante e chutou forte. Julio Cesar  caiu bem no canto esquerdo e e espalmou nos pés de Wellington Silva. O atacante tinha tudo para marcar, mas Julio Cesar se recuperou para abafar a conclusão.

Aos 20 minutos, Wellington Silva foi derrubado ao lado da área, pela esquerda. Sobis pegou a bola e ajeitou para cruzar. O atacante mandou com efeito, em direção ao gol. Julio César estava pronto para defender, mas Paulo Miranda tentou afastar de cabeça e mandou contra as próprias redes. Festa dos colorados com 1 a 0 no Beira-Rio.

O segundo tempo teve uma queda forte de desempenho de ambas as equipes. O Inter recuou suas linhas, mas ainda tinha as melhores jogadas. O Grêmio, desorganizado, tocava a bola sem o objetivo necessário.

Renato lançou Everton no lugar de Galhardo e o Tricolor começou a preocupar mais a defesa colorada. Patrick entrou no lado vermelho, substituindo Parede e logo fez boa jogada. O volante foi lançado na esquerda, superou a marcação e chutou com pouco ângulo. Julio César fechou o espaço e fez a defesa.

A falta de iniciativa do Inter, contudo, cobrou a conta aos 25 minutos. Capixaba recebeu na esquerda e cruzou com perfeição na área. Cuesta e Klaus bateram cabeça e Luan subiu entre os dois. Apagado na partida, ele desviou com perfeição no canto direito e empatou a partida, definindo o placar final da partida.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    22/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug