Ouça agora na Rádio

Ouça agora

STJD denunciará Inter por caso de gremista hostilizada no Beira-Rio

Postado em 23/07/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

O Inter deve ser denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo fato envolvendo a torcedora gremista hostilizada com o filho dentro do Beira-Rio após o Gre-Nal 421, no último sábado (20).

As imagens foram analisadas pelo órgão. No entanto, ainda não foram confirmados quais artigos serão citados no caso.

A confusão foi registrada cerca de 15 minutos após o término do clássico. Nas imagens, é possível ver uma mulher junto com uma criança agitando uma camisa do Grêmio, em um setor destinado a torcedores colorados. Em seguida, uma torcedora do Inter, acompanhada por outros colorados, chega e tenta tirar a camiseta à força das mãos da gremista, que é empurrada na sequência. Enquanto isso, a criança ao seu lado chora.

A mulher que hostilizou mãe e filho foi identificada como sócia do Inter, e foi suspensa temporariamente pelo clube. Em conversa com a reportagem de GaúchaZH, sem ser identificada, ela disse que agiu de maneira impulsiva, mas para "e;preservá-los"e;.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.