public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Grêmio faz as cinco trocas das oitavas na lista da Libertadores

Correio do Povo

Conforme manda o regulamento da Libertadores, o Grêmio realizou as cinco trocas na lista de inscritos para a fase de oitavas da competição. Os zagueiros David Braz e Rodrigues, o meia Patrick, o lateral Galhardo e o volante Darlan são os jogadores que passam a ficar à disposição de Renato Portaluppi.

Montoya, Thonny Anderson e Marinho deixaram a equipe e foram retirados da lista. Lincoln foi liberado pelo Grêmio para acertar com o Santa Clara, de Portugal. O Tricolor não vai receber nenhum valor neste momento, mas ficará com parte dos direitos econômicos do atleta. O quinto jogador a ser retirado é Marcelo Oliveira. O volante sofreu "e;uma lesão complexa no joelho direito com rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral” em março e não deve retornar em 2019 aos gramados.

Se contratar algum reforço, o Tricolor só poderá faz novas mudanças se avançar para as quartas, duas trocas, e semifinais, mais duas. Na final, não é permitida trocas. O Grêmio volta aos treinamentos às 15h, com uma atividade inicialmente fechada para a imprensa e torcida. Na quinta-feira, às 21h30min, o Tricolor enfrenta o Libertad, na Arena.

Confira as mudanças:

– David Braz entra na vaga de Montoya
– Rodrigues entra no lugar de Thonny Anderson
– Patrick assume a vaga de Marinho
– Galhardo será o substituto de Lincoln
– Darlan entra no lugar de Marcelo Oliveira

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    25/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug