Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marcelo Medeiros vai à CBF tentar resolver caso Guerrero

Postado em 16/08/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Apesar de considerar difícil a liberação de Guerrero da seleção peruana, o Inter não pretende desistir de ter o centroavante no último jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro. O jogador entrou em contato duas vezes com o técnico Ricardo Gareca nos últimos dias para pedir para ficar em Porto Alegre a ajudar o clube nas decisões. O executivo Rodrigo Caetano esteve em Lima para tentar evitar o chamado pela Federação Peruana e o movimento mais recente é a presença do presidente Marcelo Medeiros, nesta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A tentativa junto a CBF é para convencer os dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro de que o Inter será prejudicado se não tiver o jogador à disposição. Melo ainda lembrou o adiamento do jogo do Athletico no Japão, que alterou a data do jogo contra o Grêmio, no dia 7 para a última quarta-feira.

Com o Inter envolvido nas quartas de final da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e no longo Brasileirão, a direção entende as dificuldades da CBF em conseguir datas em semanas livres até o final do ano. Porém, propõem uma alternativa.

No sábado, o Inter enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. A equipe deve ser totalmente reserva.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.