Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Vice de futebol do Grêmio afirma que clube não recebeu nenhuma proposta por Everton

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Vice de futebol do Grêmio afirma que clube não recebeu nenhuma proposta por Everton*


Correio do Povo

Para manter o orçamento equilibrado e concluir o ano da melhor maneira possível, o Grêmio vê a necessidade de “fazer uma transação que colocasse mais R$ 70 milhões no caixa”, avalia o vice-presidente do Clube, Paulo Luz, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, nesta terça-feira.

Com o interesse do Napoli e Everton sendo o atleta mais próximo de uma eventual saída, que aliviaria os caixas do Tricolor, Luz ressalta que, até o momento, não chegou nenhuma proposta oficial pelo atacante, e tudo se concentra “na base da especulação”. 

Assim como o presidente Romildo Bolzan, Paulo Luz salienta a importância de manter as finanças do clube ordenadas, para que a travessia neste ano atípico seja a melhor possível. Por isso, reitera que, além da venda de atletas, o clube não cogita um grande investimento para repor a perda do lateral-direito Caio Henrique. “É preciso agir com muita prudência, muita cautela. Não apenas pela pandemia, mas pela crise econômica que afeta todos os clubes”, explicou. “Voltar a endividar o clube apenas por uma tentativa de ganhar a qualquer custo? Não, vamos arriscar apenas em um negócio de ocasião de custo menor.”

Renato não tem previsão de retorno aos treinos

Com as competições paralisadas, o Grêmio trata com tranquilidade sobre a volta aos treinamentos do técnico Renato Portaluppi, que segue em sua casa, no Rio de Janeiro, por ser do grupo de risco à Covid-19. Segundo Luz, o tema é de responsabilidade dos médicos, tanto o do técnico, quanto o do Tricolor. “Esse é um assunto de ordem interna e médica, estamos dependendo da liberação do seu médico e da anuência do nosso próprio corpo médico.”

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários