Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Esporte

Compartilhe agora

Futebol italiano volta em 12 de junho com partida entre Juventus e Milan

Postado em 04/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Futebol italiano volta em 12 de junho com partida entre Juventus e Milan*


Os jogos das semifinais da Copa da Itália acontecerão em 12 e 13 deste mês, confirmou nesta quinta-feira (4) o ministro dos Esportes do país, Vincenzo Spadafora. Com isso, Juventus e Milan serão as primeiras equipes italianas a voltarem a campo após a interrupção do futebol por conta da Covid-19.

Juventus e Milan duelam no dia 12, em Turim, no jogo de volta das semifinais. A primeira partida, em Milão, terminou em 1 a 1. No dia seguinte, Napoli e Inter de Milão se enfrentam em Nápoles. Os donos da casa precisam apenas de um empate para avançar à decisão.

A final da competição acontece no dia 17, no Estádio Olímpico de Roma. A Copa da Itália será encerrada antes da retomada do Campeonato Italiano, que volta no dia 20 de junho.

O ministro dos Esportes confirmou a intenção de que o retorno do futebol acontecesse com partidas exibidas em emissora de televisão aberta, no caso a Rai, já que o Campeonato Italiano é transmitido por canais fechados. Por isso, a copa voltará antes da liga.

Todas as partidas acontecerão com portões fechados, assim como o restante do Campeonato Italiano.

Jovem Pan

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários