Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Civil apreende submetralhadora em Getúlio Vargas

Postado em 05/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil apreende submetralhadora em Getúlio Vargas*


Rádio Tapejara

A Operação Rajada foi desencadeada nesta quinta-feira(04), através da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, com o objetivo de apreender armas de fogo de uso restrito, que estariam em posse de criminosos.

Vinte policiais civis, oriundos de seis delegacias das 11ª e 6ª regiões policiais, sob coordenação do Delegado de Polícia Jorge Fracaro Pierezan, cumpriram quatro ordens judiciais de busca e apreensão, além de realizar outras diligências investigativas que culminaram na apreensão de duas armas de fogo.

Durante as buscas, foram recebidas informações sobre a localização das armas, e em diligências aos locais indicados, foram localizadas e apreendidas uma submetralhadora calibre .380, e um revólver calibre 38, com numeração raspada.

As ações de hoje, são continuidade da ação da última terça-feira (26/05/2020) que culminou na prisão de um foragido do sistema prisional, considerado de alta periculosidade social.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários