Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Wolfsburg mira Pepê, do Grêmio, para reforçar seu elenco

Postado em 05/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Wolfsburg mira Pepê, do Grêmio, para reforçar seu elenco*


Correio do Povo

O mercado da bola começa a se movimentar de forma mais intensa. E o Grêmio aguarda para as próximas semanas propostas por alguns de seus principais jogadores. Ontem, surgiram especulações de que o futebol alemão está de olho no atacante Pepê, mais precisamente a equipe do Wolfsburg, que atualmente briga por vaga nas competições europeias na Bundesliga. 

Assim que se encerrar a temporada na Europa, os clubes iniciarão a preparação para os torneios 2020/21, sem férias. Ou seja, o planejamento já começou. Pepê se destacou no ano passado, mesmo sendo um reserva de luxo no time de Renato Portaluppi. E terminou o ano como vice-artilheiro da equipe, com 13 gols, sete a menos que Everton, outro que pode receber propostas da Europa em breve. 

O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos de Pepê. A proposta dos alemães giraria em torno de 15 milhões de euros. Por enquanto, não há nada oficial, mas a tendência é que nos próximos dias o interesse possa se transformar em algo concreto. Pepê é considerado o substituto ideal para Everton. 

Se as propostas realmente chegarem, a direção terá um dilema. O Cebolinha também tem boas chances de se transferir na próxima janela, o que daria a Pepê o status de titular e, consequentemente, o deixaria mais valorizado em um futuro próximo. Se ambos saírem, o clube terá de buscar reposição.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários