Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Vacaria

Postado em 10/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Vacaria*


Divulgação

Uma mulher, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (9) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Vacaria, na serra gaúcha. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima foi atingida por uma facada no peito na Rua Estrela, no bairro Municipal.

A corporação foi acionada, ainda antes do crime, pois o homem, de 26 anos, estava ameaçando a mulher de morte. Quando chegou ao local, no entanto, a vítima já havia sido esfaqueada. 

Carine da Silva Santos chegou a ser socorrida e encaminhada a atendimento médico, mas não resistiu. Buscas foram feitas, mas o agressor conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, a mulher havia registrado na segunda-feira (8) um boletim de ocorrência contra o homem por ameaça. A BM afirmou que o criminoso teria envolvimento com outros homicídios na cidade.

Para denunciar casos de violência contra a mulher, use o Disque 100 ou contate o Disque Denúncia pelo telefone 181. Além disso, há os Centros de Referência da Mulher, delegacias especializadas e a Defensoria Pública.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários