Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Rio Grande do Sul tem 323 mortes e mais de 14 mil casos confirmados de coronavírus

Postado em 12/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Rio Grande do Sul tem 323 mortes e mais de 14 mil casos confirmados de coronavírus*


Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) confirmou nesta quinta-feira (11) mais sete mortes por coronavírus no Rio Grande do Sul. As vítimas são cinco homens e duas mulheres, com idades entre 49 e 87 anos. Agora, o Estado contabiliza 323 óbitos por causa da covid-19. Nesta quinta-feira, foram registrados ainda 552 novos casos da doença, chegando ao total de 14.168 infectados no RS. O número estimado de recuperados é de 11.277, o que corresponde a 80% dos casos.

As vítimas registradas nesta quinta são das cidades de Jaguari (homem de 64 anos), Porto Alegre (homens de 49 e 80 anos e mulher de 55 anos), Santa Maria (homem de 76 anos), São Leopoldo (mulher de 87 anos) e Viadutos (homem de 83 anos).

As três mortes na Capital já haviam sido divulgadas pela prefeitura. Porto Alegre possui o maior número de óbitos pela covid-19 no RS: 51.

Em Santa Maria, a prefeitura confirmou que o sexto óbito na cidade ocorreu na última segunda-feira (8). A vítima não teria comorbidades. O homem começou a sentir sintomas gripais em 27 de maio. Em 4 de junho, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade, quando foi confirmado o diagnóstico positivo para covid-19.

A prefeitura de São Leopoldo divulgou que a idosa era moradora do Centro e estava internada no Hospital Militar de Porto Alegre. O falecimento aconteceu em 28 de maio, mas somente nesta quarta-feira (10) o governo do Estado informou como um caso correspondente a São Leopoldo.

Já em Jaguari, o Executivo municipal informou apenas que o paciente estava internado há vários meses no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria. Na cidade de Viadutos, a prefeitura não divulgou informações a respeito da vítima.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários