Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Matheus Frizzo interessa ao Atlético Goianiense e ao Sport

Postado em 15/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Matheus Frizzo interessa ao Atlético Goianiense e ao Sport*


Correio do Povo

O Atlético Goianiense e o Sport têm interesse em contar com o volante Matheus Frizzo do Grêmio. O jogador de 21 anos fez a sua estreia no Tricolor no último jogo do Brasileiro de 2019 contra o Goiás e participou do jogo contra o Pelotas, pela Recopa Gaúcha. O meia é um dos jogadores que são citados frequentemente pelo presidente Romildo Bolzan quando fala sobre atletas promissores do clube.

Se o negócio com um dos dois clubes se concretizar será por empréstimo. Como já ocorreu com outros jogadores do elenco, o objetivo é dar “rodagem” para os atletas que ainda não se firmaram no profissional, além de deixar os jogadores em atividade.

Na semana passada, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou a Rádio Sagres 730 de Goiânia que tem esperanças que o Grêmio empreste Frizzo. “É um jogador canhoto que faz uma função que não temos no elenco. Não é um meia (camisa 10), mas tem características ofensivas e é muito técnico. É um atleta muito versátil, novo e que tem muito futuro pela frente”, destacou o presidente do Atlético.

Frizzo é natural de Guarulhos e iniciou a carreira no Corinthians. Na sequência, se transferiu para o São Paulo e foi destaque do Tricolor paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Chegou a ser observado por Rogério Ceni, mas acabou se transferindo para o Grêmio em fevereiro de 2018. “É uma felicidade e gratidão vestir a camisa do Grêmio”, revelou recentemente.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários