Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Sem liberação da prefeitura, Inter não mudará programação de treinos após folga prolongada

Postado em 16/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Sem liberação da prefeitura, Inter não mudará programação de treinos após folga prolongada*


Globo Esporte

O Inter ampliou a folga ao seu elenco com a expectativa de retomar os trabalhos já com treinos táticos na próxima quinta-feira. Mas isso não será possível. Em entrevista coletiva na noite do último domingo, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, afirmou que a possibilidade de liberar atividades coletivas aos clubes profissionais está descartada neste momento.

Assim, o elenco colorado se reapresentará depois de cinco dias de descanso com a mesma rotina das seis semanas de trabalhos em meio à pandemia do coronavírus. Eduardo Coudet e sua comissão técnica comandarão treinos físicos e algumas atividades com bola no CT do Parque Gigante. Mas ainda sem contato físico.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa no último sábado, o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que o time só passaria a realizar trabalhos táticos e “mais técnicos” com o aval das autoridades. O que não ocorreu, principalmente após o aumento da ocupação dos leitos de UTI nos hospitais da Capital.

Após ampliar as restrições em combate ao coronavírus em Porto Alegre, Marchezan afirmou que a liberação de atividades esportivas com contato não está na pauta de discussões da semana. Não há prazo para isso.

– Evitamos dar datas e prazos em virtude dessa imprevisibilidade e da incerteza em relação ao coronavírus. Não posso fazer nenhuma afirmação, e não me arriscaria fazer em relação ao Gauchão e aos treinos – disse Marchezan.

O elenco colorado segue de folga até a próxima quinta-feira, quando se reapresenta para trabalhos no CT do Parque Gigante. Novamente com restrições. Não há data para a volta do Gauchão.

Globo Esporte

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários