Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Grêmio não descarta volta às tratativas com atacante Ferreira

Postado em 17/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Grêmio não descarta volta às tratativas com atacante Ferreira*


Correio do Povo

O Grêmio não fez novos movimentos no sentido de retomar as tratativas para uma renovação de contrato do atacante Ferreira. Clube e jogador não chegaram a um acordo no início do ano e o atleta acabou acionando o Grêmio na Justiça pedindo rescisão contratual no mês de março. A atitude, na época, causou insatisfação nos dirigentes e o jogador foi afastado, indo treinar com o grupo de transição.

Desde então, não houve uma nova reaproximação. Mas o Grêmio não descarta voltar à mesa de negociações. “Quem judicializou a questão foram eles (atleta e seu representante). Se eles querem ter um gesto no qual a gente possa reabrir as negociações, isso tem que partir deles, não do clube”, avalia o vice de futebol, Paulo Luz.

“A gente vinha negociando (no início da temporada). Essas negociações que envolvem jogadores jovens são lentas, o clube tem instâncias, temos que levar o assunto ao presidente, ao financeiro. Eu acho que ele (Ferreira) nem precisa retirar o processo, é só pedir o cancelamento do processo para que o Grêmio volte à mesa para negociar”, destaca o dirigente.

Atualmente, Ferreira segue no grupo de transição, que realiza apenas trabalhos remotos orientados pela comissão técnica. O Grêmio ainda não definiu uma data de reapresentação e a consequente retomada dos treinamentos físicos.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários