Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Grupo do Inter volta à rotina de treinamentos nesta quinta

Postado em 18/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Grupo do Inter volta à rotina de treinamentos nesta quinta*


Correio do Povo

Após cinco dias de folga, os jogadores do Inter regressam ao trabalho nesta quinta-feira. Como ainda não há permissão para a passagem para uma fase seguinte dos treinos, o grupo retornará à rotina que manteve nas seis semanas anteriores: exercícios físicos, em pequenos grupos, com a presença da bola mas sem a interação entre os jogadores. Ou seja, seguem impedidos os trabalhos táticos e técnicos e simulações de jogo.

Fora de campo, os dirigentes buscam solucionar os graves problemas financeiros enfrentados pelo clube, principalmente após a paralisação do futebol. O Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, está interessado na contratação do centroavante Gustavo, o Gustagol, que chegou ao Inter no começo do ano, jogou três partidas com a camisa colorada e ainda não marcou gols.

Para tê-lo como reserva de Guerrero, o Inter aceitou comprar 15% dos direitos econômicos do centroavante que pertenciam ao Corinthians. A primeira proposta dos coreanos foi feita, mas os dirigentes colorados esperam arrecadar um pouco mais. Por isso, aguardam uma segunda oferta.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários