Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Coronavírus: Número de curados tem salto e já passam de mil em Passo Fundo

Postado em 23/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Coronavírus: Número de curados tem salto e já passam de mil em Passo Fundo*


Divulgação

No dia em que Passo Fundo registrou 40 mortes devido ao Coronavírus, uma boa notícia também chega envolvendo a luta da nossa comunidade contra o vírus. O número de curados ultrapassou hoje a marca dos 1 mil. Conforme dados da prefeitura, são agora 1072 pessoas curadas, dentro do total de 1464 casos positivos. Se reduzir os óbitos então temos 352 pessoas com o vírus ativo. Em um intervalo de sete dias, compreendendo de 15 de junho a 22 de junho, o número de recuperados aumentou 307 casos.

É considerado curado quem, após 14 dias do teste ter dado positivo para o vírus, não apresentar mais qualquer sintoma da doença, uma vez que o corpo elimina sozinho o vírus. Mesmo com este bom número de recuperados é preciso prestar atenção nos casos graves.

Hoje Passo Fundo tem 36 pessoas internadas nas UTIs específicas do Coronavírus, sendo que há 53 leitos para isso nos hospitais locais. Há também neste momento 52 pessoas internadas em leitos clínicos para a doença, sendo estes casos não considerados graves.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários