Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Inter avalia opções “caseiras” para vaga de centroavante reserva

Postado em 06/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Inter avalia opções “caseiras” para vaga de centroavante reserva*


Correio do Povo

Após negociar Gustagol com o Jenbouk Motors, da Coreia do Sul, o Inter analisa a reposição no elenco. Além de vasculhar o mercado, discute substituições caseiras. Há a opção de interromper o contrato de empréstimo de Pedro Lucas com o Figueirense e contar novamente com o jovem centroavante. O aproveitamento de Pottker como centroavante também é cogitado.

Pedro Lucas está no Figueirense desde o início do ano. Lá, participou de dez partidas e marcou duas vezes. A volta antecipada, encerrando o empréstimo, é uma possibilidade prevista no contrato e não teria qualquer custo para o Inter. Até o momento, o jogador não foi procurado.

Pottker, por sua vez, está integrado ao grupo que treina no CT. Sua forma física tem sido elogiada por Eduardo Coudet, que considera o jogador muito útil. “Utilizamos Pottker muito pouco, mas estamos ganhando um reforço tendo ele com a gente. Fico contente, já que está trabalhando muito e está em grande forma física”, afirmou o treinador, em sua última entrevista coletiva.

Em 2020, Pottker esteve em campo em apenas duas partidas. Segundo Coudet, o escasso aproveitamento deu-se devido a um trabalho físico elaborado especialmente para ele, que sofreu com lesões nas últimas temporadas.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários