Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Troca de tiros acaba com um bandido morto e dois presos pela BM de Lagoa Vermelha

Postado em 08/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Troca de tiros acaba com um bandido morto e dois presos pela BM de Lagoa Vermelha*


Rádio Tapejara

Na noite dessa terça-feira, por volta das 22 horas, o vídeo monitoramento da BM de Lagoa Vermelha flagrou um veículo em situação de roubo transitando pela BR-285.

A Brigada Militar despachou viaturas para tentar abordar o veículo. O GM Corsa, roubado em Passo Fundo foi localizado estacionado atrás do Posto Rede Sim situado às margens da rodovia. Os criminosos haviam arrombado o local e estavam furtando diversos objetos.

Com a chegada da BM houve troca de tiros entre criminosos e policiais e em seguida os bandidos empreenderam fuga, pela BR-285 em direção à Passo Fundo.

Durante a perseguição policial, umas das viaturas da BM acabou sofrendo um acidente e um policial ficou ferido com fratura e um braço.

Outras viaturas da região se associaram ao trabalho dos policiais militares de Lagoa Vermelha e um cerco foi montado, com a finalidade de prender os criminosos.

Durante a fuga pela BR-285, no Km 201, os criminosos perderam o controle do GM Corsa sofreram um acidente, abandonaram o carro e fugiram, embrenhando-se nas matas às margens da rodovia.

Na sequência os bandidos roubaram um VW Gol em Lagoa Vermelha e seguiram em fuga, quando se depararam com as viaturas em patrulhamento pela região.

Por volta das 2 horas da manhã desta quarta-feira, nas proximidades do Rio Passinho Fundo, houve uma nova troca de tiros com policiais e a perseguição seguiu até o trevo de acesso à Sananduva, quando novamente os bandidos perderam o controle do carro em novo acidente.

Neste momento, no trevo da BR-285 com a ERS-126, um novo confronto aconteceu. Um dos criminosos foi atingido pelos policiais e os demais conseguiram fugir. O baleado chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Posteriormente, já no perímetro urbano de Lagoa Vermelha, um homem foi flagrado tentando pedir socorro em uma residência. Ele estava molhado, sujo e suspeito de ser um dos criminosos. O homem detido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na manhã desta quarta-feira, por volta de 7h30min, os policiais militares identificaram um homem às margens da BR-285, proximidades da empresa Calcário Botuverá, ferido por disparo de arma de fogo, molhado, sujo e suspeito de ser um dos criminosos envolvidos. Ele foi detido e apresentado junto ao Hospital São Paulo, para atendimento.

Segundo o Tenente Paiz, Comandante da 3º Companhia de Policiamento da BM em Lagoa Vermelha, pelo menos 4 criminosos participaram do furto. Ao final da operação a BM apreendeu um veículo GM Corsa, roubado terça-feira, dia 07 em Passo Fundo, um VW Gol que foi roubado durante a fuga em Lagoa Vermelha, vários objetos que estavam no carro, suspeitos de serem furtados do posto de combustível e um revólver que estava de posse do criminoso baleado.

O criminoso morto ainda não foi identificado oficialmente, mas segundo as informações ele seria natural de Uruguaiana. Os dois presos seriam da região de Passo Fundo e possuem vasta ficha criminal.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários