Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Grêmio confirma permanência em Porto Alegre

Postado em 13/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 7db0b2df72694a2287cf19408137eaad*


Correio do Povo

O Grêmio oficializou, na tarde desta sexta-feira, sua permanência em Porto Alegre e a volta do técnico Renato Portaluppi para a próxima segunda-feira, quando começam os treinos coletivos no CT Luiz Carvalho.

“A partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, a equipe profissional passará a uma nova fase de treinamentos sob o comando do técnico de Renato Portaluppi, com foco direcionado para os ajustes técnicos e táticos”, informou o clube em comunicado.

A mudança de planos do Tricolor se deu, após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciar, ainda na quinta-feira, a liberação dos treinos coletivos para o dia 13 de julho e a volta do Gauchão 2020 no dia 23 deste mês. Com isso, o clube optou por cancelar sua ida a Criciúma, em Santa Catarina e seguirá na Capital.

Mais cedo, nesta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, confirmou a realização dos treinos coletivos, mas afirmou que ainda avaliará a possibilidade da cidade sediar partidas.

O Grêmio ressalta que os treinos serão feitos “mediante protocolos já provisionados no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, além de novos procedimentos a serem instaurados seguindo orientação da Secretaria Municipal da Saúde, comunica mudança em seu planejamento e a permanência de seu elenco em Porto Alegre”.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários