Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Residência pega fogo pela segunda vez em 10 dias, em Ibiaçá

Postado em 13/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Residência pega fogo pela segunda vez em 10 dias, em Ibiaçá*


Rádio Tapejara

Em cerca de 10 dias, uma casa pegou fogo pela segunda vez, em Ibiaçá. A residência mista, localizada no Bairro Vila Nova, foi atingida pelas chamas por volta das 22 horas deste sábado (11).

A proprietária, M.V., não estava na residência no momento do sinistro. Desde o dia 02 de julho, quando a casa pegou fogo pela primeira vez, a mulher passou a dormir na casa da irmã, que fica próxima ao local.

De acordo com a proprietária, o fogo atingiu uma parte em madeira, onde ela guardava algumas doações que recebeu após o primeiro sinistro. Ainda conforme ela, todos os pertences foram consumidos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara foi acionado para controlar as chamas. Conforme a corporação, oito bombeiros atuaram na ocorrência. Foram utilizados 4,4 mil litros de água e três viaturas.

Após controlar o fogo e resfriar as casas vizinhas, foi efetuado o rescaldo para evitar nova propagação de chamas.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara se solidariza com a família que teve perdas de grande monta.

Não há informação sobre as causas do incêndio. A energia elétrica estava desligada desde o temporal da primeira semana de julho e não havia ninguém no local.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários