public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Boletim municipal confirma segundo óbito por Coronavírus em Ibiaçá

Rádio Tapejara

A Prefeitura de Ibiaçá divulgou, nesta quarta-feira (15), um novo boletim de casos referente ao Coronavírus. O levantamento confirma o segundo óbito provocado pela doença, que ocorreu no último sábado (11).

Conforme a Assessoria de Imprensa do município, a publicação no boletim municipal dependia do laudo da morte, que não havia sido recebido pela Secretaria Municipal da Saúde até então. O documento foi enviado à pasta hoje pela manhã e indica óbito causado por infecção por Coronavírus, Síndrome Respiratória Aguda Grave, Insuficiência Renal Diolítica e Diabetes Melitus com complicações.

O paciente era um homem de 60 anos, servidor público municipal aposentado.

Na comparação com o levantamento anterior, publicado na quarta-feira da semana passada (08), o novo boletim de casos apresenta três novos pacientes infectados pela doença. No total, são 21 casos confirmados, sendo dois ativos, 17 recuperados e dois que evoluíram a óbito. Entre os pacientes infectados, um permanece internado em leito clínico de um dos hospitais de Passo Fundo.

Ainda de acordo com a publicação, seis pacientes são considerados suspeitos de portarem o vírus, 10 pessoas estão sendo monitoradas e 45 já receberam alta do monitoramento.

Foram coletados 118 testes, sendo que 97 tiveram resultado negativo para a doença.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    15/07/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug