Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Renato tem conversa com presidente do Grêmio e comanda primeiro treino técnico e tático

Postado em 15/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 676bec8b250d213579659f2c30c67ab5*


Globo Esporte

Enfim, o Grêmio iniciou as atividades com contato físico no CT Luiz Carvalho. Na tarde desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade técnica tática no campo e teve uma conversa com o presidente Romildo Bolzan Júnior e com o vice de futebol Paulo Luz.

O Grêmio não divulgou imagens que detalhassem o trabalho, mas a assessoria do clube confirmou o tipo de treinamento. Pela primeira vez o clube realizou atividades com contato físico entre os atletas. Nesta segunda, apesar da liberação das autoridades, a comissão técnica ainda passou trabalhos físicos para os atletas.

Durante o treino, o comandante gremista também teve uma conversa com o presidente Romildo Bolzan e o departameto de futebol. Além de Luz, estava presente também o diretor de futebol Celson Matte.

As imagens destacadas pelo clube mostram os quatro goleiros presentes, o zagueiro Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Cortez e os atacantes Pepê e Diego Souza. O trio que subiu do time sub-23, Rildo, Fabrício e Guilherme Azevedo, também apareceu no gramado.

Dois jogadores testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados do elenco. O clube gaúcho ainda aguarda novos testes para saber se conta com os jogadores para o Gre-Nal da próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

O Grêmio treina até a sexta-feira às 15h e manterá rotina de trabalhos no fim de semana, algo que não ocorreu nas últimas semanas.

Globo Esporte

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários