Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Esporte

Compartilhe agora

Grêmio deve ter dúvida até perto da hora do Gre-Nal

Postado em 21/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : c101a1b2a095231261af876f6bf5fd2c*


Correio do Povo

Na volta do futebol, os jogadores terão de se acostumar com algo novo: a ausência de público nos estádios. “Vai ser estranho, a gente está acostumado com o ambiente da torcida, da imprensa, vai ser tudo novo. Mas vamos nos focar no jogo e procurar fazer uma grande partida”, diz o atacante gremista Pepê.

O Grêmio dificilmente apresentará novidades táticas no clássico. Renato Portaluppi tem a sua maneira de escalar a equipe. Mas especula-se que o treinador possa adotar um 4-4-2, com três volante e Jean Pyerre na armação. O mistério só será desvendado uma hora antes de a bola rolar no Centenário.

O atacante Pepê acredita que os exercícios feitos em casa com a orientação dos preparadores físicos ajudarão o Grêmio no clássico. “A gente vinha fazendo os trabalhos em casa, como nossos preparadores físicos nos passaram e conseguimos nos preparar bastante, para estarmos o mais prontos dentro do possível para o jogo”, afirmou em entrevista à assessoria de imprensa do Tricolor.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários