Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Esporte

Compartilhe agora

Gre-Nal abre retorno do Campeonato Gaúcho

Postado em 22/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 6c17883026a53a813f9acbbfa5c5c91e*


Divulgação

Acabou a espera! E nada melhor do que matar a saudade do futebol com um Gre-Nal. O clássico 425 da história vale pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão. A partida será disputada às 21h30 no Centenário, em Caxias do Sul.

A prefeitura de Porto Alegre vetou o duelo no Beira-Rio pela situação da cidade em meio à pandemia do coronavírus. Para evitar aglomerações, o embate, assim como todos os outros do estadual, ocorrerá com os portões fechados.

O Inter aposta no histórico no palco da partida. Em três Gre-Nais no Centenário, o Colorado venceu dois e empatou um. A supremacia também ocorre em clássicos no interior. Em 11 jogos, o Inter tem sete vitórias e o Grêmio apenas uma, com três empates.

Por outro lado, o Tricolor goza de longa invencibilidade. São sete confrontos sem conhecer uma derrota, com três vitórias e quatro empates no período. A última derrota ocorreu no longínquo 9 de setembro de 2018, quando levou 1 a 0.

Daniel Nobre Bins comandará o Gre-Nal em Caxias do Sul. Ele terá como auxiliares Rafael Alves e Maurício Penna. O quarto árbitro será Anderson Farias.

Globo Esporte

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários