Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Esporte

Compartilhe agora

Grêmio viaja sem quatro jogadores a Caxias do Sul

Postado em 22/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 365f3883fd0d129ff0ab86eedf6e1333*


Correio do Povo

O Grêmio já está em Caxias do Sul para o clássico Gre-Nal 425, que marca a retomada do Campeonato Gaúcho. E o Tricolor chegou a Serra com quatro baixas: Bruno Cortez, Lucas Silva, Thiago Neves e David Braz não viajaram com a delegação.

O Grêmio viajou a Caxias com 17 jogadores para o Gre-Nal. Na manhã desta terça-feira, véspera da partida, o clube confirmou mais um caso de Covid-19, sem anunciar qual foi o atleta diagnosticado. Ele está assintomático e isolado do grupo.

Sem Cortez e já sem Caio Henrique, que deixou o clube durante a parada da pandemia, o lateral esquerdo titular deve ser Guilherme Guedes. No meio, a tendência é que Maicon atue no lugar de Lucas Silva, e Jean Pyerre fique com a vaga de Thiago Neves.

Assim, Renato Portaluppi deve escalar a equipe com Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Souza.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários