public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Polícia tenta elucidar quem matou adolescente com mais de 100 tiros no litoral Norte

Rádio Guaíba

A Polícia Civil pretende descobrir o que motivou a execução do adolescente Bruno Michaelsen da Silva, de 15 anos, que teve o corpo encontrado, na manhã de domingo, na localidade de Pinheirinhos, em Santo Antônio da Patrulha, no litoral Norte. A Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido no mesmo local, nas imediações da RST 474 e junto do limite com Rolante.

O adolescente, desaparecido desde a noite do último sábado, não tinha antecedentes criminais e residia com a família no bairro Jardim, em Gramado. Ele era estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande.

Na manhã desta terça-feira, o titular da DP de Santo Antônio da Patrulha, Valdernei Tonete, confirmou à reportagem do Correio do Povo que a vítima levou cerca de 120 tiros de fuzil calibre 556 e também de pistolas calibres 9 milímetros e 40. Os tiros foram desferidos sobretudo no rosto do jovem.

O delegado já entrou em contato com os colegas de Gramado em busca de pistas que levem aos autores do crime e à motivação do homicídio. De acordo com ele, o trabalho investigativo envolve a busca de imagens de câmeras de monitoramento em Santo Antônio da Patrulha, depoimentos de familiares e amigos do adolescente, análise de conversas em contatos telefônicos e nas redes sociais por parte da vítima e laudos periciais, entre outras diligências.

Rádio Guaíba

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    22/07/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug