Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia tenta elucidar quem matou adolescente com mais de 100 tiros no litoral Norte

Postado em 22/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia tenta elucidar quem matou adolescente com mais de 100 tiros no litoral Norte*


Rádio Guaíba

A Polícia Civil pretende descobrir o que motivou a execução do adolescente Bruno Michaelsen da Silva, de 15 anos, que teve o corpo encontrado, na manhã de domingo, na localidade de Pinheirinhos, em Santo Antônio da Patrulha, no litoral Norte. A Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido no mesmo local, nas imediações da RST 474 e junto do limite com Rolante.

O adolescente, desaparecido desde a noite do último sábado, não tinha antecedentes criminais e residia com a família no bairro Jardim, em Gramado. Ele era estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande.

Na manhã desta terça-feira, o titular da DP de Santo Antônio da Patrulha, Valdernei Tonete, confirmou à reportagem do Correio do Povo que a vítima levou cerca de 120 tiros de fuzil calibre 556 e também de pistolas calibres 9 milímetros e 40. Os tiros foram desferidos sobretudo no rosto do jovem.

O delegado já entrou em contato com os colegas de Gramado em busca de pistas que levem aos autores do crime e à motivação do homicídio. De acordo com ele, o trabalho investigativo envolve a busca de imagens de câmeras de monitoramento em Santo Antônio da Patrulha, depoimentos de familiares e amigos do adolescente, análise de conversas em contatos telefônicos e nas redes sociais por parte da vítima e laudos periciais, entre outras diligências.

Rádio Guaíba

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários