Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Imagens mostram que jovem foi carregada para dentro de carro antes de desaparecer em Soledade

Postado em 23/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Imagens mostram que jovem foi carregada para dentro de carro antes de desaparecer em Soledade*


Paula Schaiane Perin Portes completou 18 anos em maio
Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Paula Schaiane Perin Portes, 18 anos, foi carregada, aparentemente inconsciente, do imóvel em que foi deixada por amigos para dentro de um carro antes de desaparecer em Soledade, no norte do RS. É o que mostram imagens de câmera de segurança obtidas pela Polícia Civil. 

De acordo com os investigadores, cinco homens estiveram no local de onde Paula desapareceu. A família não tem notícias da jovem desde a noite de 10 de junho. A partir de agora, a investigação trata o caso como feminicídio seguido de ocultação de cadáver.

O veículo utilizado pelos cinco envolvidos ainda não foi identificado. Na noite em que desapareceu, a jovem foi na casa de amigos para jantar e jogar cartas. Enquanto estava lá, no entanto, teria recebido uma mensagem de um rapaz, com quem havia saído em outra oportunidade, para que fosse até a casa dele, o que ela fez a seguir. 

Este jovem teria dito à polícia que ela saiu logo depois em um carro diferente do qual havia chegado. Até a segunda-feira (15), a polícia trabalhava para comprovar ou não o álibi apresentado pelo jovem e não descartava nenhuma hipótese para o sumiço da jovem. O avanço no caso ocorreu nesta terça-feira (16).

Dos cinco envolvidos, dois já foram identificados e tiveram prisão temporária decretada. Nesta terça-feira, um deles foi preso e o outro está foragido. No comando do caso, o delegado Márcio Marodin afirma que a polícia está próxima de identificar mais um envolvido:

— Continuamos trabalhando para identificar todos os indivíduos envolvidos no desaparecimento, assim como o veiculo utilizado.

Natural de Encantado, no Vale do Taquari, Paula estava morando há um mês com o pai em Soledade. A jovem completou 18 anos em 7 de maio. Na época, morava com a mãe, o irmão de 23 anos e o padrasto em Fontoura Xavier. 

A polícia não sabe o paradeiro do celular de Paula. Denúncias devem ser feitas ao telefone 197, da Polícia Civil, ou ao número (54) 3381-9250.



Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários