Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem joga gasolina e tenta matar companheira queimada em Passo Fundo

Postado em 04/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem joga gasolina e tenta matar companheira queimada em Passo Fundo*


Uma mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus depois de ser atacada com gasolina pelo seu companheiro no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, na noite desta quinta-feira, 03.

Era por volta de 23h55min quando a Brigada Militar tomou conhecimento e deslocou até Hospital de Clínicas onde deu entrada uma mulher com queimaduras pelo corpo. Em contato com a vítima os policiais souberam que o seu esposo, após discussão, jogou gasolina sobre seu corpo e ateou fogo. Segundo a vítima o agressor ainda se encontrava em casa.

Duas guarnições foram deslocadas até a Rua Jacuí, no bairro Vera Cruz, onde foi localizado o acusado de 51 anos. Durante revista no local foi constatado forte odor de gasolina e encontrado um recipiente com uma pequena quantidade do produto.

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia onde teve seu auto de prisão em flagrante lavrado. Ele responderá por feminicídio tentado.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários