Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Casal com carro clonado tenta fugir e acaba preso pela BM em Passo Fundo

Postado em 29/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Casal com carro clonado tenta fugir e acaba preso pela BM em Passo Fundo*


Na tarde de ontem (28), um casal foi preso após empreender fuga da Guarda Municipal de Trânsito por quilômetros e efetuar ameaça ao agente com facão e taco de baseball, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Segundo informações, um homem (vítima), avisou um agente de trânsito nas proximidades da Prefeitura, que um veículo VW GOL, estava andando com a placa idêntica do seu veículo. A placa havia sido furtada a seis meses.

O agente de trânsito, localizou na avenida Brasil o carro e tentou efetuar abordagem, mas não teve sucesso. Então o acompanhamento iniciou percorrendo mais de 5km, sendo invadida todas as preferenciais pelo condutor do gol, apenas parando por problemas mecânicos na rua Simões Lopes Neto com Epitácio Pessoa, na São Luiz Gonzaga. O casal ao descer do veículo, na posse de um facão e um taco de baseball, tentaram agredir o Agente de Trânsito, que apenas resguardou a integridade física. O casal neste momento fugiu.

A Brigada Militar/3°RPMon, através das guarnições da Força Tática e 2°Esquadrão, de posse das características, iniciaram as buscas no bairro São Luiz, localizando após oito quadras, o casal. Eles foram abordados e identificados, sendo verificado no sistema que os mesmos possuem diversos antecedentes criminais, eles receberam voz de prisão sendo levados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da prisão em flagrante por receptação, direção perigosa, ameaça a agente público.

Os agentes realizaram vistoria no veículo VW/Gol que empreendeu fuga, qual foi constatado estar em situação de furto, desde março deste ano.

Casal com carro clonado tenta fugir e acaba preso pela BM em Passo Fundo

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários