Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Identificados os três jovens mortos em acidente na RS-153, no norte gaúcho

Postado em 19/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Identificados os três jovens mortos em acidente na RS-153, no norte gaúcho*


Debora Padilha / RBS TV

Foram identificados os três jovens mortos em acidente de trânsito na RS-153, no norte do Estado, na noite de domingo (18). Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos, Émily Correia da Silva, 17 anos, e Nicoli Kayuane dos Santos Araújo, 18 anos.

Os três estavam em um um Onix, com placas de Passo Fundo, que pegou fogo após colisão envolvendo um caminhão e mais cinco veículos de passeio, no limite das cidades de Passo Fundo e Ernestina, por volta das 20h. Outras duas pessoas conseguiram sair do carro antes da explosão.

Outras oito pessoas ficaram feridas no acidente. Seis estavam em estado razoável e duas passaram por cirurgia, com base em informações da noite passada — o estado de saúde deles na manhã desta segunda-feira não foi informado. 

A delegada Daniela Minetto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, afirma que o caso será investigado, neste primeiro momento, como homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa de trânsito.  

— Essa é a primeira análise. Claro, depois a gente tem de ouvir essas pessoas que em um primeiro momento estão hospitalizadas e ver se tem mais alguma testemunha, mas acredito que as próprias vítimas, os motoristas sobreviventes, possam informar como foi a dinâmica do acidente. Isso é o que nós vamos verificar no decorrer do inquérito — explicou a delegada. 

Debora Padilha / RBS TV

O acidente

De acordo com o delegado plantonista de Passo Fundo, Fábio Idalgo Peres, informações preliminares apontam que o caminhão, um bitrem carregado de milho, trafegava no sentido Passo Fundo-Ernestina no sentido correto da rodovia. Ao finalizar uma curva, ele colidiu contra um Peugeot que estaria fazendo uma ultrapassagem. 

Além do Peugeot e do Onix, outros três carros de passeio acabaram sendo atingidos no acidente.

Ainda de acordo com o delegado, os envolvidos eram, em sua maioria, jovens que haviam frequentado uma barragem situada em Ernestina na tarde de domingo. O motorista do Peugeot fez o teste do bafômetro e não acusou embriaguez. 

Fonte: gaucha ZH

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários