Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Shoppings de Passo Fundo voltam a atender com horário normal

Postado em 20/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Shoppings de Passo Fundo voltam a atender com horário normal*


Os shoppings de Passo Fundo voltam a atender com horário normal. O novo horário foi possibilitado por decreto municipal e começaram a valer ontem (19).

Sendo assim, os shoppings e centros comerciais podem voltar a atender o público com seus horários normais, ou seja, de antes da pandemia. Por vários meses os shoppings precisaram fechar suas portas ou restringir o atendimento.

Agora com os casos de coronavírus controlado e Passo Fundo em bandeira laranja há cinco semanas, a Prefeitura decidiu, portanto, que os centros comerciais podem atender com o horário de antes.

Cuidados permanecem

Conforme o gerente-geral do Passo Fundo Shopping, José Maila, a empresa seguiu todos os protocolos de segurança desde o início. O fator de abrir uma hora ou dez não interfere nos cuidados.

Maila frisou que todos os cuidados permanecem sendo tomados pelo shopping. Sendo assim, o número de clientes dentro do espaço segue limitado a 50%.

Horários

Shoppings de Passo Fundo voltam a atender com horário normal. Os horários de atendimento agora são: de segunda a sábado, das 10 às 22h, tanto para lojas como para a praça de alimentação. Nos domingos e feriados, no entanto, o horário é das 11h às 22h para alimentação e das 14h às 20h para as lojas.

Conforme o gerente-geral, o horário maior trás maior segurança para os clientes e lojistas. De acordo com Maila, tendo um horário maior o público se divide e não causa aglomeração. Quanto maior o tempo de atendimento, maior a diluição do público.

Bella Città Shopping

O Bella Città Shopping também retornou com o atendimento no horário normal. Conforme o assessor de comunicação, Gians Fróis, o horário maior permite que os clientes consigam se organizar e ir ao local com maior tranquilidade.

Os lojistas também conseguem trabalhar com maior segurança e sabem que terão um horário diversificado para receber seus clientes com toda a segurança.

O Bella Città Shopping garante que todos os protocolos de segurança seguem mantidos da mesma forma.

Os horários de atendimento no Bella são: segunda à sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, das 11h às 22h na Praça de Alimentação e as lojas das 14h às 20h.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários