Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Grupo de ibiaçaenses percorre mais de 200 quilômetros de Bicicleta até o Santuário de Caravaggio

Postado em 23/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Grupo de ibiaçaenses percorre mais de 200 quilômetros de Bicicleta até o Santuário de Caravaggio*


Um grupo de sete ciclistas de Ibiaçá resolveu encarar um desafio e percorrer mais de 200 quilômetros de bicicleta. Os atletas saíram de Ibiaçá e seguiram pedalando até o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Farroupilha.

O itinerário começou na madrugada do sábado, dia 10. Às três horas da manhã o grupo iniciou o trajeto, que teve paradas em Lagoa Vermelha, André da Rocha e Vila Flores na primeira parte do roteiro. Foram 150 km de pedalada no primeiro dia, incluindo 45 km de estrada de chão.

No dia seguinte, o grupo seguiu viagem e, após mais uma parada em Bento Gonçalves para o almoço, chegou ao destino por volta das 15 horas do domingo. No total, foram cerca de 205 quilômetros até concluir o Desafio Rumo ao Caravaggio.

De acordo com os integrantes do grupo, a ideia surgiu em uma conversa informal. Aliando fé e o desejo de superação, os atletas decidiram enfrentar o desafio. Eles contaram que nenhum dos integrantes havia percorrido essa quilometragem até então. Durante todo o percurso, um carro de apoio deu suporte ao grupo.

Os sete ciclistas que participaram do desafio são Cladir, Darlan, Elias, Junior, Karol, Lindomar e Márcia.

Fonte: Rádio Tapejara

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários