Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Sobrinho mata o tio durante briga em Passo Fundo

Postado em 25/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Sobrinho mata o tio durante briga em Passo Fundo*


No início desta madrugada desta sexta-feira (25) Natal, um homicídio foi registrado, após o tio tentar agredir o sobrinho com rastelo. O fato ocorreu a 00h40min, na rua Coronel Miranda, bairro Boqueirão em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas no local, o homem (sobrinho/autor) de 37 anos, estava chegando na sua residência que fica localizada nos fundos do pátio da família, quando na primeira casa, seu tio iniciou uma briga, utilizando de um rastelo para agredir o homem (sobrinho).

Então o sobrinho entrou em luta corporal e na posse de um canivete para defesa pessoal, com cerca de 9 centímetros (estimado) acabou desferindo um golpe na altura do coração, o que deixou o tio muito grave no local.

Populares prontamente acionaram a Brigada Militar 190 e também a equipe do Samu 192, que foram ao local e já encontraram o homem identificado como Auro Campos Ferreira de 57 anos, em óbito.

O sobrinho, autor, estava com diversos cortes na mão, sendo necessário ser conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para revisão médica nos cortes. Dentro da ambulância e fora havia uma escolta policial realizada pela Força Tática.

Após os procedimentos de saúde no hospital, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a ocorrência de legítima defesa e após o registro o autor foi liberado, onde vai responder em liberdade. O sobrinho, autor, não tinha passagens policiais até o momento desta ocorrência.

Auro tinha passagens policiais por lesão corporal (diversas), corrupção de menores, ameaça e outras ocorrências. Segundo informações obtidas no local, Auro era usuário de drogas a mais de 40 anos.

A Polícia Civil esteve no local e ouviu testemunhas. A perícia foi realizada pelo IGP vindo de Erechim.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários