A sala de operações da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Rio Grande no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, por volta da 01h30 da manhã desta terça-feira.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem deitado no chão e que estava amarrado com um pedaço de corda. A proprietária deste bar relatou aos policiais da Brigada Militar que ouviu barulhos na porta da frente do seu estabelecimento comercial. Ao se levantar e ir verificar o que estava ocorrendo, ela avistou um indivíduo que batia de forma contínua na porta da frente. Ela então solicitou para que o mesmo parasse e fosse embora, porém ele se negou e continuou a bater mais forte.
Ela então chamou o seu marido que também estava no local e segurou o indivíduo, enquanto a esposa amarrou suas pernas. Logo após, acionaram a Brigada Militar.
O suspeito tem várias passagens por furto e tentativa de furto na região e é um velho conhecido da comunidade que mora naquela região. Ele seguidamente é avistado caminhando pelos trilhos cometendo pequenos furtos nas imediações.
Ele foi encaminhado a DPPA para esclarecimentos dos fatos.
Fonte: Rádio Tapejara