Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Campanha da Secretaria da Saúde estimula a doação de alimentos

Postado em 23/04/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : CAMPANHA-1024×1024*


A Secretaria da Saúde de Ibiaçá lançou uma campanha para promover a doação de alimentos. A iniciativa “Vacina salva vidas, solidariedade também” consiste na entrega de alimentos não perecíveis no ato da vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o órgão, a iniciativa vai contribuir especialmente com as famílias que foram prejudicadas pela pandemia. “Há um ano estamos vivendo períodos de incertezas e angústias devido à pandemia. Muitas pessoas perderam emprego ou tiveram sua renda prejudicada. E essa campanha tem por objetivo arrecadar alimentos para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade em nosso município. Os alimentos serão destinados à Secretaria de Assistência Social, que fará a entrega para essas famílias”, explicou o secretário Migueli Durigon.

Ainda conforme o responsável pelo órgão, a doação é facultativa. “Doa quem quer, quem pode. É um ato de solidariedade, principalmente no dia que a população está sendo vacinada. Mas as doações podem ser realizadas em qualquer dia nos pontos de arrecadação: Unidade Básica de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria da Assistência Social. Contamos com a solidariedade de toda a população.”

Vacine-se e, se puder, leve sua doação. Qualquer alimento, desde que não seja perecível, é aceito.

Vacina salva vidas. Solidariedade também.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários