Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Encontro com entidades discute proposta de Natal, em Ibiaçá

Postado em 28/06/2021 por

Compartilhe agora.

O Governo de Ibiaçá deu sequência à apresentação da proposta de festividades para o Natal de 2021 à comunidade ibiaçaense. O Projeto Natal dos Sonhos foi apresentado às entidades do município em um encontro realizado nesta sexta-feira (25), no Salão Nobre do Centro Administrativo da Prefeitura.

Em sua fala de abertura, o prefeito Ulisses Cecchin agradeceu a disponibilidade dos representantes das entidades e destacou que o projeto não é apenas da Administração, mas de toda a comunidade. O gestor lembrou as dificuldades impostas pela pandemia e salientou que o natal de 2021 deve ser um sinal de esperança à população.

A reunião foi coordenada pela Secretaria de Administração e apresentou as propostas para a realização das festividades do natal. O secretário Keilor Basso frisou que o projeto está em construção e que deve ser complementado a partir de sugestões das entidades envolvidas. Segundo ele, o Natal dos Sonhos depende da disponibilidade e engajamento de toda a comunidade. “A proposta é integrar a Administração, entidades e famílias do município. Neste ano, queremos renovar o espírito natalino, levando à população uma mensagem de esperança e gentileza, oportunizando o convívio social e a geração de emprego e renda”.

O projeto prevê ação conjunta com as entidades na formação de um fundo financeiro, que dará suporte à preparação da decoração natalina e programações culturais, envolvendo Poder Público, iniciativa privada e a população.

O secretário destacou, ainda, que as ponderações feitas durante a reunião serão avaliadas e poderão compor o projeto. “Precisamos desenvolver um momento especial, surpreender por sua beleza, criatividade e emoção, levando o ambiente maravilhoso do natal ao coração de todas as pessoas”.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Ibiaçá

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.