Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Em Ibiaçá, campanhas garantem mais de 680 quilos de alimentos

Postado em 08/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : campanha*


Mais de 680 quilos de alimentos já foram entregues nas campanhas de arrecadação promovidas por órgãos ligados à administração. Os itens são entregues à Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, responsável por fazer a distribuição a famílias carentes do município.

De acordo com o órgão, foram entregues, até o momento, 45 cestas básicas. Os kits são distribuídos de acordo com a demanda e com base em indicações de profissionais de saúde e assistência social que fazem atendimentos domiciliares.

A campanha “Vacina salva vidas, solidariedade também” prevê a doação voluntária de alimentos no ato da vacinação contra a Covid-19. Já a campanha “Doar faz Bem” recebe doação de alimentos, roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis, roupas de cama, entre outros itens que possam ser distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade.

As campanhas continuam em andamento. É possível fazer doações na Unidade Básica de Saúde, no ato da vacinação, e nas secretarias da Saúde e de Assistência Social.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Ibiaçá

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários