Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá se aproxima de 4 mil doses de vacinas aplicadas contra o Coronavírus

Postado em 08/07/2021 por

Compartilhe agora.

Mais de 60% da população recebeu ao menos uma dose

Quase 4 mil doses de vacinas contra o Coronavírus foram aplicadas na população de Ibiaçá, segundo dados deste sábado (03), divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde. Os números também constam do Monitoramento da Imunização Covid-19 do Rio Grande do Sul, mantido pelo Governo do Estado com base no sistema oficial do Ministério da Saúde.

Do total de doses aplicadas, 2.824 são referentes à primeira dose, o que faz com que o município chegue à marca de 60,5% da população vacinada com, pelo menos, a dose inicial. Outras 1.167 pessoas estão com o esquema vacinal completo, sendo 1.141 imunizados com a segunda dose e outros 26 que receberam vacina de dose única, totalizando 25% da população com o esquema do Programa Nacional de Imunização concluído.

Até o momento, o município recebeu 4.128 doses de imunizantes contra o Coronavírus. Os imunizantes são Coronavac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen.

Fonte: Rádio Tapejara

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.